sábado, março 08, 2014

AGORA É PRA VALER

Minha gente,

agora acabou mesmo. O estoque da crônicas da Revista Alpino já foi todo publicado. Agradeço demais a vocês que tanto prestigiaram esta pretensa cronista. Os comentários, tão gostosos de ler, quase me convenceram de que eu de fato era uma. Segundo me esclareceu Ângela Delgado, que leu todas as crônicas, ela sim uma escritora de peso, o Blog ainda fica no ar por muito tempo. Como é improvável que muitos tenham participado da maratona que ela empreendeu, vocês poderão ainda ler algumas das que ficaram faltando. Não sei, até hoje, qual foi o critério que usei na ordenação da publicação mas hoje me dou conta de que as de que gosto mais foram publicada quando da criação do blog. Uma curiosidade me fica: o porque de tantos leitores na Russia, China, Malásia e Alemanha? Nos Estados Unidos dá pra entender|: Jorge e Ângela Pontual, amigos de fé de longa data, organizaram uma distribuição espantosa! Outro espanto: a quantidade de leitores da crônica Porque Eu Gosto de Abiu! Devo ser uma péssima crítica de mim mesma porque nela não fazia muita fé. Por outro lado, A Síndrome de Boris, que eu gosto pelo sentido que tem, foi muito pouco lida! Mais uma vez agradeço a todos vocês pela leitura. Tive um enorme ganho em conhecer pessoas fabulosas que não quero perder! Vai dai que continuaremos a nos falar, não é?  

Nenhum comentário:

Postar um comentário